Sobre a Marca

O ateliê Trapilho Chic é uma marca alagoana que nasceu há cerca de três anos. Desenvolvida inicialmente pela Diretora Criativa, Carol Couto, hoje conta com uma equipe de artesãs que investem todo seu amor na produção de peças handmade. E esse amor, a cada dia, cresce mais e mais. O sonho de uma mulher, que despertou em tantas outras a vontade de renascer!

A arquiteta e urbanista por formação, usou o período da sua gravidez para exercitar as habilidades manuais, e junto com o pequeno Miguel, a marca tomou forma e nasceu. A Trapilho Chic carrega em si uma identidade visual muito forte. É possível ver as peças artesanais ganharem um perfume contemporâneo e transitarem entre as temporadas, tudo isso embaladas por muito estudo de tendências, constantes inovações no design e boas doses de criatividade.

O trabalho do ateliê também contribui para fortalecer a crocheteria, que é uma técnica milenar encantadora. A marca capacitou dez mulheres, junto com a ONG MANDAVER, no bairro Vergel, em Maceió.

O ateliê acredita na sustentabilidade, responsabilidade social e apoio ao próximo como pilares em sua caminhada. Lá são criados itens de moda om propósito. Ao adquirir uma peça você está apoiando e valorizando o trabalho manual. E, assim, a Trapilho Chic continua tecendo essa história de amor!

Missão, Visão e Valores

Nossa missão: É aguçar o desejo de nossas clientes por produtos artesanais exclusivos, duradouros e de bom gosto. Prezando sempre pela agilidade e excelência no atendimento.

Nossa visão: Levar o artesanato alagoano através das nossas peças para todo Brasil, mostrando que é possível trabalhar com responsabilidade social e sustentabilidade aliando a um design arrojado, fazendo com que a economia circular se estabeleça em nossa organização.

Nossos valores são pautados na: Criatividade, inovação, qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social.